11 agosto 2014

Encontro Agora Sou Linda + Look Of The Day!


Hello Açucaradas,

Sábado rolou um encontro do blog Agora Sou Linda da Juliana Motta (minha xará rsrs) na minha cidade. Isso não é muito amor?
Felicidade master! Perto de casa, no shopping, conhecer várias blogueiras, rever as amizades criadas na blogosfera, e muito mais com direito a  gostosuras, sorteios (claro que ganhei rsrs, Um batom lindo da Dailus que vai virar resenha rsrs) e bate papo.
Para mim sempre é um aprendizado esses encontros por poder conhecer pessoas novas, interagir com outras blogueiras e aproveitar essas poucas horas para trazer novidades para vocês e conhecer pessoas para sempre acrescentar um plus no blog e na vida.
O encontro ocorreu no Perfil Carioca do São Gonçalo Shopping.
Salão e shopping qual mulher não ama?!?
Então vamos aos detalhes?


Açucaradas, a Ju é linda, super simpática e toda estilosa.Adorei conhece-lá e saber que ela é de São Gonçalo também, isso é um máximo. Mesmo nome e mesmo bairro é muita coincidência rsrs. 



Fotinho com a Amanda do Ei, Custumizei que também é daqui de São Gonçalo ( SG bombando na blogosfera) a Diana do Doutora da Beleza, super simpáticas e lindas essas meninas! 



A Roberta do Roberta Com Tudo, conheci ela na Fibel e parece que já se conhecemos a tempos rsrs Adoro!!! 


A Andréia do Dicas da Andy, conheci ela no evento e achei super fofa my Little Sugars.

E para completar não poderia deixar de postar meu look rsrs.


Estava louca para sair vintage com um toque Pin up que amo demais, mas choveu, tinha que ir para o curso e era mega cedo então coloquei um vestido, completei com o combo jaqueta + sapatilha de guerra e fui, sem perder meu lado romântico e atrevido rsrs.



Vestido - ZinZane, Jaqueta - Renner, Sapatilha - Leader, Bolsa - Renner.


Para completar beijinho das Ju a loura e a morena para as minhas Açucaradas!!!!!!!!!!

Valeu cada minuto esse encontro, sempre é válido ir como já disse acima. Amei o encontro e espero rever todas essas lindas em breve, mesmo as que não saíram nas fotos rsrs. 

Beijos Açucarados!!!!!!!


2 comentários:

  1. QUE LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDA MINHA JUJUBAA!! Aiiin ameeeeeeeeeei <3 haha
    Você é liiiiiiinda e super fofa! Adorei te conhecer, xará! :P
    Gonçalenses unidas, uhuuuuul! hahaha
    Beijoooo princesaaa ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAA Linda é você,

      Eu que adorei te conhecer, Sempre rsrsrs!!!!!!

      Beijos Açucarados!

      Excluir